quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estou de volta!!!

Pois é...depois de uma longa ausência neste meu espaço, com muitas mudanças em minha vida, ao meu redor e em meu interior....aqui estou novamente, com novos planos, novas idéias e outros focos!

Muitas coisas aconteceram desde que decidi abrir este espaço e nele, abrir meu coração....
Na época, me recordo que eu estava num conflito enorme de separação, ainda carregando um sentimento de amor pela pessoa à qual me dediquei 4 anos...me sentindo a última dos seres...ferida, solitária, magoada, cheia de interrogações e exclamações.....
Aí...resolvi falar ( escrever) toda minha anugustia, aqui, neste simples Blog....onde encontrei alivio, amigos, apoio..e devagar tudo foi acontecendo...como tudo na vida, as coisas fluem, mudam, acontecem, se transformam e o ciclo da vida vai girando conforme sua natureza!

Estou de volta...mudei a cara do Blog, e tenho planos de descrever um pouco de minha humilde vida, desde o nascimento até os dias de hoje, ond os personagens principais sou eu e minha amada familia!

Aguardem....haverá um pouco de tudo...
Melancolia.....Saudades.....Revolta (?)....Amor....Crescimento....Humor... Tristeza e como não, Crescimento, muito Crescimento e Transformações!!!

E o Título do Blog é exatamente isso;

A (minha) Vida.....contada aos avessos!!!



Por:

Cláudia Mantovani



2 comentários:

Natallia Zuckin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natallia Zuckin disse...

Já sentei e coloquei o cinto.
Estou pronta!

É bom te-la de volta, logo menos volto com novidades tbm.

Grande abraço, querida.
beijao <3