quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.



Vinicius de Moraes


Obrigada por estar sempre presente e me fazer tão presente em sua vida,
por todos os momentos,
por sempre acreditar em mim,
por todo carinho, afeto, amor e compreensão,
por me fazer uma pessoa melhor com o privilégio de sua existência em minha vida,
por me fazer acreditar e mostrar que o amor realmente existe,
por ser TUDO que tu és,
por ser minha...
OBRIGADA!
Te amo!
Beijos da sua maior fã que quer seu amor e seu sobrenome para sempre,
Srta. Mantovani


PS:Casa comigo? ONTEM!

3 comentários:

Roberta Monise disse...

Até arrepiei. Meu Deus, quanto amor!
Que lindo isso. Que o amor de vocês seja eterno. Amo³ Amo³ s2

Unknown disse...

Putz...meu amor! Conhecer vc me foi dádiva divina, acontecimento que eu jamais imaginei merecer....receber teu amor, teu carinho, tua admiração...é bençãos que se derramam dos céus todos os dias sobre meus er....
Todos os dias me pergunto o que fiz para merecer tanto....e o que faço para continuar te merecendo! Deus é muito bom....e só lhe agradeço, pois ter a honra de viver como uma pessoa tão linda como vc, e ainda ter o previlégio de merecer o teu amor....é coisa pra poucos! Obrigada vc amor....por existir...por estar comigo...por acreditar em mim...e por me permitir lhe amar....
Te amo mais a cada dia...e a cada dia lhe quero mais comigo!
9 dias...9 dias!!! Te amo sempre....e pra sempre!!! Beijos no coração, de sua sempre....Clau.

Michele Pupo disse...

Já declamei este poema a um amor. É lindo. *_*

Saudades de você, Clau. Mandei um e-mail outro dia. Recebeu?
E a cartinha? Mandei outra já faz uma semana.
Beijos