terça-feira, 20 de setembro de 2011

Flor de Lótus



"A flor de Lótus é símbolo da espiritualidade e da pureza. A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar mais 5.000 anos sem água, somente esperando a condição ideal de umidade pra germinar. Ela nasce na lama e só se abre quando atinge a superfície, onde só então mostra suas luminosas e imaculadas pétalas. O botão da flor tem a forma de um coração."

Por amor somos capazes de ser sementes à espera da condição ideal de umidade para germinar. O botão da flor tem a forma de um coração...será coincidência? Eu acho que não devemos apressar o amor. Nem sequer procurá-lo. Quando a altura certa chega, ele cai nos nossos braços. Podemos ter tido 10 namorados... entretanto, mas só naquele preciso momento germinamos, pois só aquela é, realmente a pessoa certa...

A Flor de Lótus Vermelha...




Flor de  Lótus Vermelha: símbolo da pureza do coração e da natureza original. É a flor do amor, da compaixão, da paixão e de todas as qualidades ligadas ao coração.


Eu encontrei minha Flor de Lótus Vermelha.... estaremos juntas, num tempo suficiente para permitirmos que nosso amor seja pleno, mas saiba, nenhum tempo é suficiente para meu coração se sentir saciado de sua presença em minha vida....
Te quero todos os dias, todos os momentos...em cada conquista....em cada sonho....em todos os planos!

Seja minha Flor de Lótus à cada Amanhecer?

Te amo....obrigada por tudo!

Neoqueav!

C. Mantovani









Um comentário:

Camaleoa disse...

Sou sua flor de lótus,
sua amante,
seu infinito,
seu coração,
suas noites de lua cheia,
sua aliança,
sou tudo que quiseres...
sou tua!
Obrigada por tudo,por ser tudo pra mim...por ser minha!
Te amo!
Bjs!