sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Minha Primavera


Hoje se inicia uma das estações mais simpáticas e agradáveis do calendário. A impressão que se tem é que junto da Primavera a vida começa a voltar com mais intensidade.

A própria natureza se encarrega de deixar os dias mais bonitos, alegres, coloridos. Os dias são mais claros e com temperaturas muito mais amenas. Os pássaros anunciam com mais vigor a chegada de um novo dia. As flores se encarregam em enfeitar todo e qualquer espaço.
As pessoas se tornam mais simpáticas e, como por encanto, começam a reaparecerem.
Por incrível que pareça tudo fica mais leve mais bonito e muito mais charmoso.
É hora então de voltar à vida com mais entusiasmo, disposição e dinamismo. Hora de arrumar gavetas, guarda-roupas, armários, pois o cenário que está se apresentando pede roupas mais leves, tecidos menos pesados. O tom escuro é substituído pelo colorido, a sobriedade pela descontração.


Dou-me o direito de comparar meus sentimentos hoje vividos, com a linda Estação da Primavera....onde meu coração, à alguns meses, Floresce em amor....germinando paz, sonhos...esperanças nunca imaginados por mim...
Em minha alma....brotam sementes de um sonho lindo de amor, onde a felicidade só cresce e permeia....onde a amizade e cumplicidade são galhos fortes e promissores, que sustentam e fazem crescer ainda mais minha relação de carinho, respeito, admiração, amor, desejo e paixão por você!
Que se torne público que, nos longos anos de minha vida, sempre tive em meu intimo uma sensação de que o Amor era algo Selado, algo Maior...algo que ultrapassasse qualquer pensamento, atitude ou julgamento....pois ele por si só, quando verdadeiro, seria suficiente e sagaz de forma que nada poderia apagá-lo...afetá-lo....destruí-lo....
Sentia que esse amor era algo que não se vivia e nem se encontrava por ai, facilmente....que poucos e abençoadas pessoas foram e serão capazes de vivê-lo....talvez por merecimento...talvez por saber reconhecê-lo....talvez por que estava escrito....ou por tudo isso!!?
E no fundo, no fundo, apesar de eu desejar muito esse amor verdadeiro em minha vida, eu jamais achei que seria agraciada por ele....talvez por saber o quão pequena sou...
Um dia...a Vida....ah a Vida! Esta que sempre nos prega peças....e Deus, àquele Cara sagaz que sempre ta zuando com nossa cara....
Um dia, Estes resolverem me agraciar...me abençoar...me colocarem em êxtase.....e colocaram em meu caminho VOCÊ....
Assim, de repente...sem ao menos eu esperar...eu te encontrei....e sem nenhum tipo de planos ou sonhos...nos envolvemos....e com nenhum tipo de arrogância ou prepotência...nos apaixonamos....
E hoje meu coração se transformou em Primavera! Meu ser floresce a cada amanhecer com tua existência em minha vida...meus sonhos tornaram-se com você, por você....pra você!
Meus planos são todos em torno de ti....e minha alegria é acordar e saber que te tenho por mais um dia!
A Primavera em minha alma é um verdadeiro arco Iris, tamanho coloração de paz, alegria, felicidade, esperanças, sonhos...desejos...e o melhor de tudo; REALIDADE!
Você é minha realidade amor....
Meu ontem que eu mais pedia e desejava...
Meu hoje que tanto me completa...
Meu amanhã que mais me motiva e me proporciona paz....
Minha Flor de Lótus...meu Bem Querer...Minha Amada, Amante, Amiga...
Obrigada por Florir minha vida a cada dia, desde o dia em que te conheci, e por favor.....nunca deixe de semear meu coração que se tornou seu campo de colheita em amor!



                               CASA COMIGO???


Neoqueav!










Amo-te!




Cláu


17 comentários:

Déa disse...

Lindas!! amo vcs.
Bj

Déa disse...

Lindas!
vcs. são realmente flores florecendo a cada dia, nesse campo que muitas vezes parece "minado", mas, é apenas o AMOR, que quando chega com seu poder avassalador deixa tudo de cabeça para baixo,é quando conseguimos ver a VIDA por outros ângulos e entender que esse presente a VIDA ..o AMOR pode ser simples, se entendermos que nem sempre teremos "a primavera" em nossas vidas, mas que o Verão tem o calor que nos faz vibrar, o outono tem o mais LINDO CÉU AZUL, e o inverno permite estarmos mais juntinhos sentindo o calor um do outro, tudo depende de como escolhemos enxergarmos...vcs. hoje podem enxergar com os olhos do coração...Amo vcs. e torço muito para que tudo na hora certa...fique certo..junto e misturado...eh nozes! Beijo

Unknown disse...

Ah RAmos, vc é froids mesmo....tbem amamos vc, e quando digo amamos, é pq nos "duas" te amamos, viu! kraleoooo....beijos!

Eraldo Paulino disse...

Que lindo o teu cantinho está. Quase senti o perfume da primavera.

A esperança que essa estação trás é algo, além de poético, revigorante mesmo.

Bjs!

Camaleoa disse...

Caralho...essa mulher quebra minhas pernas, mas enche meu coração! E a minha bola tbm!
Desse jeito meu ego vai inflar tanto que vou passar voando encima de ti, que nem um balão!
Que essa primavera seja a primeira de muitas que veremos florecer ao longo de uma vida os frutos do nosso amor, do nosso trabalho, nossos planos, nossa união, nossa futura casa nova, nossos filhos, nossa família... nossa vida!
A fé no amor que tenho só cresce e cresce a cada dia, e mais que nunca, como você ao meu lado, vejo os frutos de todo sentimento que sentimos e alimentamos mutuamente.
Espero que em breve chegue a primavera da nossas vidas, onde poderemos viver plenamente a felicidade e colher todos os frutos do nosso amor, lado a lado, para sempre!
TE AMO!

Unknown disse...

Te amo tanto....

Camaleoa disse...

Também te amo tanto...um tantão assim óh:
\............O................/

Unknown disse...

rsrsrs...vc é linda...por isso te amo mais a cada dia.....casa comigo? vc n respondeu....

Camaleoa disse...

caso, meu amor...
todos os dias, se vc quiser...caso!

Unknown disse...

casa comigo dia 30???? sexta que vem...e fica comigo aqui...pra sempre?n sei mais ficar sem vc...

Camaleoa disse...

você, você,você...quer??rs!

Unknown disse...

é tudo o que eu mais quero...vc pra sempre!!!!!

Camaleoa disse...

eu também quero te ter pra sempre, minha flor de primavera!!
A partir de manhã, contagem regressiva pro seu aniversário!!Uhull! rs!

Unknown disse...

hehehe....mudou de assunto!??hahaha....td bem, eu sequestro vc, n dx vc voltar...

Camaleoa disse...

hummm...delicia de sequestro! Eu to afim hein!

Unknown disse...

rsrsrs...deixa comigo amor...

Ananery Magalhães disse...

Amigaaa to do mesmo jeito q vc, quase uma escravinha loira kkkkk q horror, tive ate q parar a facu porque apertou d+ aqui no serviço mais graças a Deus saude eu tenho rsss
bjaoo otimo final de semana bjos!!

Aninha