sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Continuando a divagar....




Ainda seguindo a linha de diferenças sociais e pessoais....na ultima postagem eu deixei com que as palavras se sobressaíssem com o tema colorido e gay....e não contente ainda, vou aqui, me manter na linha dos “ Eu quero que se foda” e continuar teclando aquelas teclas que todo mundo teme apertar....e vamos ver no vai dar!
Temas intrigantes costumam dar choques, ou cativam à primeira vista!!
Mas teimo, justamente nesse ponto;
Por que um tema tão natural ainda permanece intrigante??
O que leva as pessoas a se auto rotularem tão facilmente? E com que direito o fazem?

Sempre fui contra o “ levantar bandeira” em prol ou contra pré conceitos, pontos de vistas e estigmas sociais.
Sair por ai mundo afora, levantando a bandeira do “ sou contra isto, ou aquilo” não é pra mim, até por que quem me conhece sabe quem eu sou, e minha família também....o resto, pouco me importa se saberão ou não, pois estes não me afetam com o que pensam!!
Penso que devemos levantar nossas bandeiras mudando nossas atitudes, deixando de fazer tudo o que colabora pra determinados acontecimentos....e começando a fazer tudo o que colabora pra um mundo melhor!
Mudança de atitude, geral!
Mas se for pra levantar que seja o HUMOR, se for pra erguer, que seja então a AUTO ESTIMA e se for pra pregar por ai, que seja pregos de amor...compaixão....aceitação!
Vamos nos erguer contra a hipocrisia humana, que se dá o direito de julgar, e esquece-se de olhar o próprio rabo!
Vamos ignorar a violência daqueles que não somente tem o pavio curto, como também faz do mundo e dos que estão a sua volta...um ring de boxe!
Vamos acreditar que nosso voto pode sim mudar o país, e deixar de votar à toa...em qualquer um, só porque acha que o seu canditato não vai ganhar!
Vamos crer que nossos amigos...nossos amores, nossas famílias....são sim, nosso porto seguro....e neles devemos e podemos derramar nosso amor...
Por que sabem, feridas ao longo do caminho...são apenas conseqüências de uma caminhada digna, de uma batalha cheia de conquistas...
Ninguém esta ileso de se ferir enquanto trilha o caminho da vida...
E o melhor anti séptico para nossas feridas, sempre foi e sempre será o amor...
Amor ao próximo
Amor próprio...
Amor ao Deus...pai!
Amor....das mais diversas formas de amar!
Só o amor cura...só o amor liberta, e somente ele, o Amor...nos mantém em pé!
Pessoas se entopem de vitaminas e complexos vitamínicos ao longo dos dias pra ver se agüentam o tranco...
Pois olhem:
Tomem AMOR DE HORA EM HORA....
O Amor é o maior complexo vitamínico que existe no mundo!
E mesmo quando ele dói....ele não fraqueja....ele persiste....se mantém vivo e reluzente!!
É ou não é forte este complexo chamado Amor??

É bíblico:
O amor é o fogo que arde sem se ver....é ferida que dói e não se sente!
Amem mais....e pensem menos!
Amem mais e falem menos...!
Amem.....de todo coração...à mim...por favor...me amem! Por que eu amo vocês de todo meu ser...e é delicioso amar....ser amado....

claro que....foi com todo meu amor.....
claudia

6 comentários:

Unknown disse...

É verdadeiro mesmo...AMOR é alimento, é energia, alegria, luz, é o nosso ar...É VIDA!
Mas como vc mesma diz, devemos primeiro nos amar, ter AUTO ESTIMA, pq assim de fato conseguiremos amar nossos proxímos como a nós mesmos. DEUS É AMOR, e não há outro caminho para a felicidade buscando a DEUS e a Ele pedir sabedoria e mansidão para sermos guiados por SEU AMOR...AMOR PLENO E INCONDIONAL...

Michele Pupo disse...

Estamos juntas! Ergamos,seguremos as hastes, mas da bandeira do amor! Bjs

Carmen Mesquita disse...

Bravo!!!!

O amor é realmente o alimento da alma!

beijos e um ótimo fim de semana!

Michele Pupo disse...

PS: Gostaria que participasse de uma brincadeira do meu blog. Topa? Então passa lá!

Beijo grande!

Elaine Gaissler disse...

Tô contigo nesse lance de votar no candidato mesmo q ele não seja o primeiro das pesquisas, vou votar com o coração, pela intuição e vamo v no que vai dar...
E vamo nessa de AMOR pq de fato é o q conta e transforma. Belo texto!
Abraço e agradeço as visitas ao ocasionário.

Caleidoscópio de Idéias disse...

"É só o amor que conhece o que é verdade." Muito sabias suas palavras.
beijos.