terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sutilmente...


Há dias em que tudo está azul, reluzente, com brilho e melodia...
Nesses dias pode acontecer o que for, mas nada lhe tira a alegria de ser, estar e poder...
É uma sensação única, de prazer, felicidade e paz...engraçado como existem dias em que simplesmente acordamos assim....não precisa haver motivos pra tamanha alegria, simplesmente se está!


I
Beber a vida num trago, e nesse trago
Todas as sensações que a vida dá
Em todas as suas formas [...]



È exatamente como dizem...

Carpe Diem

Queria que todos os dias de cada pessoa que amo fosse assim...por que se fossem, o meu também seria, somente por vê-los felizes!

6 comentários:

AC disse...

Brindo a mais dias assim!

Beijo :)

Dhiego Abreu disse...

lamento não ter retribuído a visita antes, mas aqui estou pra agradecer pelos comentários no meu blog!

sei bem do q vc está falando... e acho q devemos proporcionar dias assim a tds q amamos!

bjus!

Ananery Magalhães disse...

Oie to passando p conhecer seu blog =D bjao, passa la no meu ate mais!!

http://ananerym.blogspot.com/

Belaalexandre disse...

Pois é.
Todos precisamos de mais dias assim.

Obrigada pela sua visita ao meu blog

Maysha disse...

Fico feliz com a sua felicidade minha amiga. Um beijo
Isa

Penny Lane disse...

É verdade, vivo para esses dias .
Parabéns pelo blog, gostei muito
Beijinhos *.*